18 de jun. de 2008


regando sonhos...

10 comentários:

Daniele C. disse...

rega os meus!

Morganna disse...

ô, moça. passa por aqui e rega os meus também. é que falta tempo. acho. :]

e a imagem tá uma boniteza só.

Anônimo disse...

Pq tu é poesia....
Pq ainda existem jasmins...
Pq as noites não são mais mesmas...
E pq eu tenho, caramba, minha saudade quasenão tem fim...

Beijo, Olhinhos

Anônimo disse...

putz....isso é oq dá querer fazer duas coisas ao mesmo tempo...os recados saem com palavras que não deveriam estar lá...mas enfim......a intenção foi passada....sinto tua falta...

Aby Rodrigues disse...

fatima
teu blog é liiindo d+
pela arte e pelas palavras
pura admiração!!!

Anna Flávia disse...

para crescerem fortes e sadios!

Marília Passos disse...

lindo :)
e uma saudade imensa de você...

ps: esse desenho é de quem? xp

Suyá Lóssio disse...

o título desse blogue é tu.

Mafê Probst disse...

Interpreto como quero?

Morganna disse...

ei.
volta.
=*