22 de out. de 2007

Eu não sigo regras, nomes, fatos, leis. O que me encanta é a liberdade de existir, o simples prazer de respirar, sentir o tempo, o vento e as pessoas.
O progresso está em mim e de mim sai os sonhos mais altos, estar no topo é a busca. Não gosto dos braços cruzados, do não antes da descoberta, nem dos olhares que recriminam. O estar é o presente, o ser é eterno. Infinita é a mente que se expande e tenta compreender sem dogmas a vida. O limite quem cria somos nós mesmo, e no que eu acredito e torço fervorosa é no ser humano. Sim, o ser humano escondido debaixo das roupas da moda, dos brincos caros, do sorriso fingindo. O ser que sente de coração aberto e que cada segundo a descoberta se faz pulsante. Ser aquela criança que deita na grama e vê as estrelas sorrindo, se permite misturar no ar os sentidos.
Sentidos que ardem, que palpitam. Dançar na noite e mudar todos os dias, trocar a valsinha, tocar o céu num salto. Ficar na ponta dos pés, o peso do mundo não sou eu, é o Amor. O peso mais leve, que eleva e revela, o Tempo.
Amor e Tempo são irmãos e só andam de mãos dadas.
Dadas as horas finas como a flor que nasceu outrora. É se permitir ouvir a música e sê-la da forma mais pura e doce, uma música composta de silêncio e movimento, a energia musicada.
Não há pressa...

4 comentários:

http://www.flickr.com/photos/artedoida/ disse...

A doce rosa...ou seria flor? Bom não importa...o que importa eh que elas exalam o perfume que roubam de ti....Bom Dia!!! Tb achei otimo lhe ver...apesar q nao ter te visto mais...mas trankis...mas nos veremos ainda varias vezes se fores visitar o Flor Divina....estarei lah certeza...vamos manter o contato...
www.flickr.com/photos/artedoida artedoida@hotmail.com
Jluis

Unknown disse...

ENCANTADORA!!

Lara disse...

"só a justa medida do tempo dá a justa natureza das coisas."

Unknown disse...

KD?!?!

HUAHSUAHSUAHSUAHSAHSA

Bju